Cabos de rede de 15 metros e sua utilidade

Esse é o meu primeiro post depois da aquisição de um cabo de rede de 15 metros que liga meu powerbook no roteador que fica no escritório. Tudo isso começou porque minha ex-esposa tem um iBook com airport card/Wi Fi, e eu não. Isso era meio que incômodo porque não foram poucas as vezes que ficamos na sala vendo TV com ela online também.

Minha primeira idéia foi comprar esse mesmo airport card, já que eu tenho um powerbook e esses usb drive de wi fi não funcionam. Porém esse airport card está a venda no site da Apple por algo como $420,00 e esse valor eu me recuso a pagar. No Ebay sai por $40 dólares ou menos mas o risco de algo dar errado antes da entrega me deixa inseguro sobre essa aquisição. Quem sabe quando algum amigo meu for para fora?

Por agora esse enorme cabo está sendo extremamente válido. Afinal estou aqui na sala debaixo de um cobertor vendo HBO e tomando uma bohemia, esperando começar “Exorcist: the beggining” e torcendo para me reacostumar rápido com esse teclado pequeno e com os acentos da Apple.

0 thoughts on “Cabos de rede de 15 metros e sua utilidade”

  1. amigo seu no exterior? o ronaldo não serve não? 🙂 que seja… me passa que minha irmã mandapra gente direto desde que tenha algum recibo…. o povo lá nem trata com coisa tão pikena 🙂

  2. Não serve não. Ele disse que prefere que eu faça isso de alguma outra forma porque ele tem que passar com o notebook dele de alguma forma.

    Prefiro tentar isso depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.