Skip to content

Reboot e feriado

Verdade que o meu último post foi mesmo o último antes do feriado. A viagem foi boa e não foi tão estranha quanto havia presumido que seria. Porque o ato de voltar a cidade natal pela primeira vez depois de mudar me soava como algo semi hollywoodiano e acabou se tornando algo bem mais corriqueiro do que eu havia imaginado. Bom ver os amigos e passear pela cidade, chato não ter visto todos os que eu gostaria de ter visto e não ter feito tudo que eu tinha em mente. Na próxima vez eu tentarei melhor.

Esse pode ser também o último post antes do reboot duplo da próxima semana. A idéia de refazer o site me pareceu boa mas o tempo para a edição e design de um novo layout superior a esse está parecendo que não será dos melhores. Espero apenas que consiga. A pior parte para mim não é o layout propriamente dito mas sim conseguir usar um mix de tecnologias que eu domine e que faça com que a tarefa de atualizar o site seja simples e constante. O chato é que não possuo conhecimentos em PHP ou ASP, então sou obrigado a improvisar. E todos sabemos o quão diferente isso pode parecer. Pelo menos dá para usar a criatividade e pensar em novas maneiras de fazer oque você pensa. Espero que meu mix de flash, css e java seja plausível e viável.

Me deseja boa sorte. =]

0 thoughts on “Reboot e feriado”

  1. pou kra.. foi ateh bacana aqui em bh… tou com teu alargador, achei lah no terraço… ahhhh me manda as fotos de sexta no gmail depois 😉

    e para de pensar que asp ou php vao resolver tua vida… são só linguagens de programacao, nao tem nada de visual nelas… tu via usar mais pra solucao de banco de dados e ai fica tudo padronizado e feio….

  2. mas rapaz, minha idéia de aprender programação não é visual. e sim saber formas de fazer o que eu faço melhor. apenas isso. acho que quanto mais você sabe sobre o que gosta, melhor você pode fazer as coisas.

    e as fotos vão hoje de noite.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.