Skip to content

MP3 Player de Nove Dólares

mp3 playerEu vi isso hoje num blog que vejo sempre e fiquei pasmo. Um mp3 player que custa menos que nove dólares e que pode suportar até 1 giga de música. Só no Japão mesmo para que coisas assim aconteçam. Visto no Engadget.
Aqui no Brasil não chegamos nem em uma fase de parcial popularização do cd e lá eles estão muito, muito acima. Penso que não é só na tecnologia que eles estão acima, imagina se você teria um mp3 player se um cd custasse o mesmo que 10% do seu salário? Eu não escutaria música ou compraria cds piratas apenas.

E lembrando que para se usar um mp3 player, a música tem que vir do computador e nem vou entrar nesse tópico. Pelo menos o notebook de 100 cólares pode ficar ainda mais barato com o tempo. Foi o que eu li aqui.

Gosto de ver também os celulares que explodem, isso mesmo. Escutei hoje aqui na empresa que existem pessoas guardando os respectivos celulares na áea de serviço por medo do que pode acontecer.

3 thoughts on “MP3 Player de Nove Dólares”

  1. exagero esse esquema de celular que explode… foram dois… e masi nada…. eu smepre levo em conta do ‘isso nunca vai acontecer comigo’… por enquanto funcionou eheheheheh e quanto ao mp3 player… FODA! só que o notebok de 100 dolares nao vai adiantar em nada pra popularizacao, atém porque a memoria dele é flash e bem limitada =/

  2. Pelo que eu li hoje e conversei com umas pessoas, o celular corre risco de explosao apenas quando é mantido perto de fonte de calor como o corpo humano.

    legal né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.