Skip to content

Turistas – O Boicote

  • cinema
  • 2 min read

A cada dia eu devo receber pelo menos uns 3 e-mails desse vindos do orkut. O mais engraçado é que conheço pelo menos umas 10 pessoas que não sabiam nada sobre esse filme e foram informadas dele através desses e-mails de boicote. Mas o efeito parece ter sido o inverso do que o que essas pessoas que enviam pretendem. Porque todos ficaram mais interessados ou passaram a ter um interesse. Eu acho patético.

Leia abaixo o tipo de campanha mais furada que o Brasil já viu.

Estou aqui para iniciar uma campanha em massa, e conto com vocês, para BOICOTAR integralmente o filme americano TURISTAS, que estréia lá em 1o de Dezembro e aqui em Janeiro ou Fevereiro, distribuido pela Paris Filmes. Para quem não sabe, o filme conta a história de 6 jovens americanos que vêm ao Brasil de férias. Chegando aqui tomam uma caipirinha com ‘boa noite cinderela’, são assaltados, sequestrados, torturados e por fim têm os órgãos roubados por traficantes da industria negra dos transplantes. Alguns morrem e mesmo os que sobrevivem não têm um final feliz.

O filme é classificado como TERROR, comparado ao filme ‘O Alberge’, e a EMBRATUR já está tão preocupada com a péssima repercussão do filme lá fora que, temendo uma queda brusca na receita do país vinda do turismo internacional, já está preparando campanhas intensas para serem veiculadas lá fora e tentar minimizar os estragos.

Façamos então a nossa parte. Vamos fazer deste absurdo, pelo menos aqui no Brasil, um fracasso total de bilheteria. NÃO ASSISTAM, NÃO DÊEM $$$ A UMA PRODUÇÃO QUE SÓ VISA DENEGRIR NOSSA IMAGEM. Só pra se ter uma idéia, o trailer começa com a frase: ‘Num país onde vale tudo, tudo pode acontecer!!!‘ Passem essa mensagem para o maior número de pessoas, pois eu considero que seja nossa obrigação não passar nem na porta dos cinemas que estejam exibindo esse filme.

Comentei sobre esse filme de “sucesso” aqui

1 thought on “Turistas – O Boicote”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.