Skip to content

Turistas – there are places you should never go

  • cinema
  • 2 min read

Hoje lança nos Estados Unidos, e em breve no torrentspy.com, o melhor filme sobre o Brasil de todos os tempos: Turistas. Se você viu o Fantástico domingo passado, já sabe tudo sobre o filme, mas se você não viu, continue lendo que tu vai entender.

Então, Turistas é um filme no estilo de “O Albergue“, onde garotos americanos vem passar as férias num pais exótico e se ferram. Eles são presos e seus orgão são roubados. O filme é repleto de praias, mulheres semi nuas, futebol e caipirinha. Claro que isso não tem nada a ver com o Brasil.
Claro que os responsáveis pelo departamento de Turismo do governo não gostaram do conteúdo do filme e mencionaram que isso não faz parte da realidade brasileira. O irônico disso foi que logo após essa reportagem passar no Fantástico, veio a notícia que que un ônibus de turistas americanos foi assaltado logo após o desembarque no Rio de Janeiro. Tudo bem, roubo de orgãos pode não ser a realidade aqui mas dizer que turistas estão seguros aqui é outra coisa.

Quando leio sobre esse filme na internet, as reações parecem muito com as reações do governo do Cazaquistão em relação ao Borat. Que supostamente destruia a imagem do pais no exterior. Mas eu acho que os governantes do Cazaquistão esqueceram que não são muitas as pessoas que sequer sabem que esse pais existe. Eu sei que com o Brasil pode ser diferente. Afinal somos o pais do carnaval, o melhor no futebol e temos a caipirinha.

Se quer saber mais sobre esse filme, entre no myspace deles e no site oficial repleto de noticias sobre nosso querido pais onde não existe violência.

3 thoughts on “Turistas – there are places you should never go”

  1. A diferença, meu caro amigo descoladex, é que Borat é um filme milhões de vezes melhor do que TURISTAS, se não viu, prepare-se, pois loguinho vc vai ter que rever a sua opinião sore o filme. Já que querem fazer uma crítica, que façam direito; isso vale tanto para os produtores do filme quanto para você.

    Turum-tsh!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.