Skip to content

Uma Nova Pulseira para meu Pebble

Tenho meu Pebble desde 2012 quando esse smart watch foi lançado através do kickstarter. Gosto bastante dele mas ele não é perfeito. Um dos maiores problemas que vejo nele é a qualidade da pulseira que vem com ele.

Depois de todos os anos de uso, já passei por umas três pulseiras oficiais do Pebble e, essa semana, resolvi mudar de estratégia. Dei uma pesquisada e me deparei com uma pulseira criada por Richard Tracy que vem com um visual mais largo do que a pulseira que tinha antes e que pareceu ser muito mais durável e resistente. Depois de pensar por uns dias, acabei fazendo a compra e, ontem, a pulseira chegou aqui no meu trabalho.

Depois de uns minutos tentando trocar a pulseira sem as ferramentas certas, percebi que essa foi a compra mais certa dos últimos dias. Comprei a Wide Body branca e o visual é bem interessante. Ela tem a mesma largura do Pebble e parece muito mais resistente e durável do que a pulseira que usava antes. Não tenho o que reclamar mesmo. Vamos ver o que acontecerá nos próximos dias de uso constante.

WIDE BODY compliments Pebble’s shape to make the watch itself look slimmer–and better. Because of Pebble’s unique watch case geometry, there’s really only one way to get wide: you need a custom designed strap that fits Pebble’s housing perfectly, and that’s Wide Body.

Gostei tanto da pulseira que até publiquei uma foto no twitter e ganhei um like do pessoal que faz a pulseira. Não é nada demais mas gosto quando isso ocorre.

Ou seja, se você anda procurando por uma nova pulseira para seu Pebble, vá até a loja online do Richard Tracy e compre uma Wide Body. Você não vai se arrepender.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.