Skip to content

Gerenciando seus Bookmarks no Google Chrome

cadê o gerenciador de bookmarks no chrome para mac?Então você se empolgou com o lançamento do Google Chrome para o seu Apple e resolveu baixá-lo e está adorando tudo que ele faz. Eu estava assim até que tentei editar meus bookmarks e descobri que eu não posso fazer isso. Isso mesmo, você não tem como editar seus favoritos/bookmarks no Chrome para o seu Apple.

Ontem acabei cometendo um erro aqui através de um atalho e descobri que não tinha como editar aquele bookmark. Procurei no Google, nos forums do Chrome e nada. Mas como que um programa que se dizia revolucionário com o Chrome, feito por uma das empresas mais reconhecidas do mundo, esquece desse pequeno detalhe?

Tudo bem que isso não muda muito na forma de trabalhar com o programa mas que isso é uma falha bem frustrante, é mesmo. Uma solução que encontrei aqui foi a de editar seus bookmarks no Safari e depois importar para o Chrome. Tudo bem que isso é bem estúpido de fazer mas se algo de irritava a esse ponto, sei que tu vai adorar descobrir essa possibilidade.

3 thoughts on “Gerenciando seus Bookmarks no Google Chrome”

  1. Pingback: O Chrome não abre HTML? / blog.ftofani.com

  2. Tem como editar sim… Vá em Gerenciador de Favoritos e vá até o link… Clique com o botão direito e em Editar… Feito…
    Use o Chrome… É o navegador mais rápido de todos… Vlw, abraço….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.