Skip to content

Sete Dicas para ter uma Vida Miserável

A internet está repleta de vídeos que tentam te ensinar a viver uma vida mais feliz. Uma vida mais completa parece estar sempre apenas a um play de distância. Mas, aqui eu não quero falar sobre esses vídeos, eu quero falar sobre o oposto disso. Eu quero ver o que que eu preciso fazer para me sentir miserável.

7 Ways to Maximize Misery 😞

How to make yourself sad. Sponsor: http://audible.com/grey VERY IMPORTANT FOOTNOTE: https://www.youtube.com/watch?v=8qGCAE1jte8 Discuss this video: http://reddit.com/r/cgpgrey Special Thanks: Randy J.

E o vídeo acima trata precisamente disso. Sete maneiras para você se sentir miserável. Simples e direto.

A primeira delas é como ficar quieto. Afinal, para que ver o mundo lá fora? Para que sentir o sol na cara e ver pessoas se você não quer se sentir bem? Continue deitado na cama mexendo no facebook que tudo vai direto para essa direção.

Depois, se você precisa ficar miserável, não se esqueça de tentar atrapalhar totalmente com seu ritmo de sono. Acorde as duas da tarde, durmas as quatro da manhã. Faça isso de forma aleatória durante semanas e você vai ver como é bom.

Além disso, não esqueça de ter sempre seu computador com você. Assim você fica sempre com seus olhos grudados em alguma tela. Seus olhos não precisam de descanso, sua cabeça vai adorar saber sobre tudo que acontece com a vida dos outros. Somado com as duas dicas anteriores, seu nível de felicidade vai ficar mais do que perfeito.

Mas não se esqueça de que ainda temos mais dicas do vídeo acima. São sete dicas de como se sentir mais miserável e ainda temos mais do que falar.

Agora que você já ficou no seu computador ou no seu celular por tempo demais e com o sono todo atrapalhado, comece a dar sua opinião sobre tudo. Nada construtivo, claro. Apenas critique o mundo e tente fazer isso sem todos aqueles filtros sociais que aprendemos a usar desde criança. Ofenda a todos, não se esqueça que eles só querem o seu fracasso.

Depois de tudo isso, coloque objetivos na sua vida. Mas nada simples de ser resolvido. Estamos procurando por objetivos vagos, irrelevantes a tudo que você faz e que não precisam ser feitos agora. Ou seja, você precisa criar metas que não podem ser alcançadas. E que, por isso mesmo, serão abandonadas antes mesmo de chegar perto de serem concluídas. Você quer ser miserável né? É assim que você vai passar a se sentir mal de verdade.

Não se esqueça de que você precisa sonhar com uma felicidade mais do que perfeita. Para ser realmente miserável, você precisa estar mirando para alcançar uma felicidade digna do cinema de Hollywood. Uma sensação inalcançável e que vai deixar você cada vez mais insatisfeita pela sua habilidade de nunca chegar lá. É simples.

Além disso, não se esqueça de seguir todos seus instintos. Você sabe de tudo que precisa saber, você não precisa se mover, você não precisa sair de casa. Você sabe melhor do que ninguém aquilo que realmente funciona para você. Ninguém mais sabe disso. Siga todos seus impulsos e pronto.

Para saber mais sobre como ser miserável, acho que você precisa ler o livro do Randy Paterson. How to be Miserable: 40 Strategies you already use e pronto. Assim você vai conseguir se tornar uma pessoa ainda mais miserável. É simples, você consegue.

Sete Dicas para ter uma Vida Miserável

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.