Skip to content

BeeLine

Até em uma cidade excitante como Berlin, o ato de ir para o trabalho de bicicleta na mesma rota é algo tedioso. Pelo menos é o que eu sinto no meu dia a dia de ciclista. Acho bem tedioso ir para o trabalho sempre do mesmo jeito e tento mudar de caminho sempre que posso. Dessa forma, perco um pouco da familiaridade e posso me dar ao luxo de descobrir algo novo e enxergar a cidade de um jeito diferente.

Acredito que essa é a ideia do BeeLine, criação dos ciclistas londrinos Mark Jenner e Tom Putnam em colaboração com o MAP Project Office.

Mas o que é o BeeLine?

BeeLine é uma forma diferente de navegar pela cidade onde você anda de bicicleta. Você coloca o aparelho direto no seu guidão e coloca nele, via app, onde você quer ir. A partir dai, você pode sair andando pela cidade sem direção que o BeeLine vai sempre te apontar o caminho certo. Seja ele por um lado do bairro ou por outro, completamente diferente.

A ideia do BeeLine é de exploração urbana e foi por isso mesmo que gostei tanto dessa simples ideia de navegação urbana. Com o BeeLine, o ciclista volta a ter controle da sua jornada enquanto explora a cidade em que vive.

Se você gostou do BeeLine tanto quanto eu, clique no link abaixo e vá direto ao Kickstarter para pegar o seu. O único problema é que você só vai pegar o seu em Agosto de 2016.

BeeLine no Kickstarter

via core77

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.