Skip to content

Here’s To Change

#htchange

Quando começou toda a revolução mobile dos smartphones, a marca que mais chamava minha atenção era a HTC. Eles faziam celulares com formatos diferentes, teclados escondidos, flips estranhos e eu acreditava que eles eram melhores do que a concorrência exatamente por serem diferentes. Alguns anos se passaram e a Apple e a Samsung lideram esse mercado de smartphones com celulares que seguem os mesmos princípios de design e que são quase iguais. E, num mundo onde todo mundo é igual, ser diferente é bem fácil.

Acho que essa pode ser uma das direções que seguiram quando pensaram nessa nova campanha da HTC. A ideia é simples: colocar um significado na sigla HTC. Humongous Tinfoil Catamaran, Hipster Troll Carwash e outros milhares de significados onde meu favorito é Hold This Cat. Afinal, High Tech Computer Company não tem muita graça.

O comercial não mostra nenhum produto deles mas mostra o Robert Downey Jr num estilo meio Iron Man e só isso já valeria a pena. Porém, o comercial ficou memorável pela sua ideia e acho que você vai gostar também.

via HTC: Hell That’s Confusing | TechCrunch

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.