Skip to content

Moped

moped

Comecei a usar o MSN por que as empresas que eu trabalhava em São Paulo utilizavam esse software para conversar comigo quando eu trabalhava para eles. Já trabalhei em uma empresa que utilizada o ICQ com a mesma finalidade já que, o número de pessoas que usa esse software é menor hoje, menos pessoas ficaram interrompendo o trabalho para conversar com os amigos. Na última empresa que trabalhei, eles eram fã do Skype, um aplicativo que, acredito eu, não deveria ser usado dessa forma já que ele se tornou o MSN messenger dos dias de hoje.

Pensando nisso, encontrei o Moped um dia desses num evento de startups aqui em Berlin. E minha experiência usando o software, mesmo que curta, foi bem positiva. Alguns pontos que me interessaram estão logo abaixo:

  • Quando você não está online no Moped, as mensagens que você receber chegam a você em forma de e-mails. E você ainda pode responder as mensagens direto no seu e-mail. Você nunca vai perder suas mensagens porque sua conexão caiu.
  • Não sou dos maiores fãs das notificações do Chrome mas tem gente que adoraria isso.
  • O Moped pode ser usado para enviar e-mails para aqueles freelancers que não estão na sua lista de usuários.
  • Se você costuma compartilhar videos do youtube entre seus contatos, o Moped mostra previews desse videos deixando tudo mais simples.
  • O visual do app é minimalista, simples e sem firulas. Eu adorei.

Ando procurando desculpas para usar o Moped e acho que você poderia usar também.

www.moped.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.