Skip to content

Screenfeeder

Foi no final de setembro que eu conheci o Screenfeeder. Foi na palestra que o Erik Spiekermann fez no Creative Morning Berlin que descobri o Screenfeeder. Ele falava sobre alguns projetos diferentes que a EdenSpiekermann estava colocando na rua e esse app foi um dos projetos que ele falou. Em segundos eu comprei o app e hoje resolvi falar um pouco sobre ele.

Se você é daqueles que passa todas reuniões encarando o celular como se sua vida dependesse disso, o Screenfeeder vai ajudar a piorar tudo. Ele funciona como uma espécie de screensaver para seu iPhone/iPad, mostrando um slideshow com os posts que seus amigos fazem no Twitter, Foursquare, Instagram, Dribble e App.Net. Tudo em tempo real e com um design extremamente interessante.

Não sei muito bem como o pessoal usaria esse aplicativo mas acho que ele poderia ser extremamente útil em eventos onde você gostaria de exibir um hashtag numa tela. No Screenfeeder você tem a opção de monitorar um hashtag e você pode usar esse serviço com o Airplay e visualizar seu hashtag em uma tv via Apple TV. O único problema é que a bateria acaba bem rápido, então mantenha tudo ligado na tomada.




Baixe o Screenfeeder clicando aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.