Skip to content

Teeth

  • cinema
  • 2 min read

Teeth é um filme estranho.

Uma mistura de história de horror com comédia de humor negro. Mas repleto de um gore escondido e que poderia ser mais explícito. Mesmo assim ele consegue ser interessante. Digo isso porque é um filme divertido, que não se leva a sério e repleto de personagens caricatos e bizarros.

Jess Weixler é a atriz principal e ela é a melhor parte do filme. Nunca tinha visto ela antes na minha vida mas ela vende muito bem a idéia de adolescente atormentada por um corpo estranho em si. Porque essa é a história do filme de verdade. O desconforto de uma garota em não poder ser ela mesmo devido a seu “problema“. E seu “problema” é deveras bizarro. O Teeth do nome vem da sua condição mitológica conhecida como Vagina Dentata. E é isso mesmo que tu pensou. 

É um filme divertido, total sessão da tarde se não fosse o sangue e os close ups genitais que aparecem de vez em quando. O que me lembra de um dos meus problemas com esse filme: a falta de sangue. Quisera eu que Teeth tivesse sido filmado no Japão. Ai sim teríamos a presença da quantidade de sangue necessária para transformar esse filme no que ele realmente é.

Eu se fosse você asssistia um dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.