Skip to content

nine inch nails: the slip

  • música
  • 1 min read

nine inch nails: the slipCaso você não saiba, hoje é o dia oficial de lançamento do mais novo disco do Nine Inch Nails. Acho que pode ser a primeira vez que uma banda lança 5 discos em menos de 5 meses. Não que os 4 discos instrumentais conhecidos como Ghosts sejam algo interessante. Não que Trent Reznor lance algo válido desde 2004…

Voltando ao ponto. Novamente, esse lançamento foi feito online e tu pode fazer o download do disco gratuitamente no link abaixo.

nine inch nails: the slip

4 thoughts on “nine inch nails: the slip”

  1. meu deus que ignorancia… eh,ouve queens of the stone age e acha q é a melhor coisa na musica…meu deus…nin tao ai desde os anos 80, musica de qualidade, nao essa merda previsivel q todo mundo faz…Trent reznor ´r un dos melhores artistas de todos os tempos, respeitado por gente de peso como david bowie… e eu prefiro muito mais o que veio desde o fragile…e muita coisa boa do comeco da banda…nao q nao seja bom mas acho q tem mais a ver c eles tb…

  2. entao tu diz que gosta do que veio depois do fragile mas que gosta tambem do que veio no inicio da banda. mas nao sabe se é bom mas que tem algo a ver com sei lá o que.

    e tu me chama de ignorante?
    serio mesmo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.