Skip to content

Unsplash Instant

  • Design
  • 1 min read

Unsplash Instant é uma extensão para Chrome que mostra todas as fotos que existem gratuitamente no Unsplash. Ao usar essa extensão, a cada vez que você abrir uma nova tab, vai ser surpreso com alguma das belíssimas fotos disponíveis no Unsplash.

Mas, o que é Unsplash? Para você que não sabe, o Unsplash é uma dos melhores formas de encontrar fotos interessantes online. Nada de stock photography! O que você encontra no Unsplash são fotos de qualidade, completamente diferentes do que você encontra em sites de stock photos e totalmente gratuitas para você fazer o que quiser e bem entender com elas. Simples não? Você faz o download das fotos, usa quando quiser e faz o que quiser com elas. A cada dez dias, dez novas fotos são disponibilizadas no site e você pode receber notificações de upload por e-mail.

Por isso que o Unsplash Instant é interessante. A cada nova tab, uma nova possibilidade de encontrar aquela foto que te surpreenda e que vai ajudar aquele seu projeto a ser mostrado de um jeito novo. Eu gostei e acho que você deveria tentar.

Unsplash Instant

via

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.