Skip to content

Renner apoiando o movimento White Power?

  • Bizarro
  • 1 min read

Hoje cedo essa imagem acima apareceu no twitpic do Sergio Martorelli e precisei da confirmação de um amigo para descobrir que esse logo do no peito não é nada mais nada menos do que da banda Skrewdriver. Esse tipo de música não é a minha praia mas já conhecia o Skrewdriver por toda a sua influência nada positiva nos movimentos White Power aqui de São Paulo.


Algumas coisas aqui são meio fora da ordem. Primeiro que as Lojas Renner colocaram esse moleton a venda sem nunca perceberem o que que aquele logo representa. Segundo, o designer que criou essa estampa sabia ou não sabia do seu significado. Terceiro, esse mesmo designer ainda copiou, sem um pingo de vergonha na cara, o logo de uma banda White Power? Poxa, plágio de banda white power é difícil de engolir.

Hoje a tarde eu preciso dar uma passada no banco que tem dentro do shopping e vamos ver se consigo encontrar esse moleton nas Lojas Renner do Bourbon Pompéia. Se tiver por lá, edito o post na sequência.

18 thoughts on “Renner apoiando o movimento White Power?”

  1. acredito que ninguém na renner imaginava o que esse logo era de uma banda. Acredito que nem você sabia da existencia dessa banda e se visse e gostasse desse moletom, teria comprado. Nem na época que eu ouvia muito punkrock e conhecia a banda [que tem um som muito bom, pena que com letras que incentivam o nazismo] eu conhecia muita gente que já tinha ouvido falar na banda. Pro cara conhecer a banda e ver que o logo era da banda, no mínimo ele conhecia… quem mais além dele conhecia??? essa é a questão.

  2. Isso é trollagem do designer..Ele sabia…Impossivel um designer não catar “Skrewdriver” no google, qndo achar um vetor aplicável. Fez pra ver oq dá mesmo, normal na área…hehehe

  3. A imagem é real, mas as peças já foram recolhidas.

    Minha suspeita? O cara procurou por algo militar, achou isso, achou legal e usou.

    Cara dura pra copiar? No mundo da confecção/moda? É disso que a moda vive!

    > se bobear foi feita numa confecção clandestina com trabalho escravo.

    Uma coisa não tem nada haver com a outra. Quem costura não é quem cria.

  4. E a Renner lá sabe que isso é uma banda e ainda mais saber o que é Skrewdriver???? dai-me paciência viu, as pessoas não estão vendo que elas próprias é que estão causando a polêmica… e não a loja! toda loja de roupa tem estampa de algum escudo ou simbolo… assim como já vi de goth, punk, e psycho como estampa de camisa nessas lojas; polêmica desnecessária essa…
    Ana C. tô contigo e não abro e fecha a conta!

  5. e tu acha que o cara que escolheu essa estampa não sabia o que estava fazendo? a loja tem responsabilidade com quem ela põe para trabalhar para eles. se ela aprovou isso, a polêmica ta ai.

  6. É Felipe… sabia o que estava fazendo sim… provavelmente quem aprovou isso deveria ser algum bonehead ou algum refugiado da SS que estava infiltrado no setor de moda da Renner ¬¬ POR FAVOR NÉ CARA!!!????

  7. deixa de ser simplório rapaz. tu sabe que existe mais coisa no mundo do que aquilo que existe na sua cabeça né? existem pessoas fãs de bandas assim e que poderiam muito bem colocar esse logo como “piada interna”. não precisa ser da SS e nem nada assim. só precisa ter um humor negro e ver o que acontece.

    deixa de ser simplorio vai. pensa um pouco.

  8. Eu compraria se achasse a venda , curto demais essa banda , e o preço não é $88 kk isso seria muito caro , acho que tá uns R$14,88 kkkkk

  9. Essa Banda é muito foda e pra quem não sabe essa banda já foi uma banda punk , contra no nazismo … por algum motivo que eu desconheço ela se virou para o lado nazista … é uma pena o vocalista dessa banda ter morrido em um acidente mais enfim, ainda estou a procura de uma camisa ou blusa com esse logo (só que um pouco maior) kkk

  10. Idai! Meu sangue é alemão, eu sou branco e não posso ter orgulho disso? Vão se foder!

  11. você não tem que ter orgulho de nada já que isso não tem nada a ver com um esforço seu. tu nasceu dessa forma e foi apenas uma coincidência. se orgulhar disso é idiota.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.