blog.ftofani.com / Esse é o blog pessoal do Felipe Tofani. Onde ele escreve e comenta sobre tudo que acha interessante mas não necessariamente é.

Boomerang do Instagram

O pessoal do Instagram não quer que você saia do aplicativo e andam sendo criativos quando se trata de encontrar novas maneiras de fazer você usar o serviço deles. Foi assim que surgiu o Boomerang, um aplicativo bem simples onde você pode fotografar uma sequência de fotos e inserir todas elas em um curto vídeo que toca em loop e sem som. Simples e direto.

Ontem, quando soube do lançamento desse novo app, fiquei pensando em quão similar ele é a outros aplicativos. Principalmente o falecido robo.to e o quase famoso phhhoto. Não que a ideia seja das mais originais já que no Boomerang você, basicamente, cria um gif com uma sequência de fotos.

Posso estar sendo rabugento aqui já que eu ainda não consegui fazer nada que preste no Boomerang mas tenho certeza de que o app vai ter todo o sucesso do mundo e que, em algumas semanas, o mundo vai estar idolatrando esse app.

 

Leia mais sobre o Boomerang direto no Techcrunch.

Boomerang