Skip to content

Lançando Aviões de Papel com uma Máquina feita de Lego

O vídeo abaixo mostra uma máquina feita de Lego cuja única função consiste de sair lançando Aviões de Papel. É sério. Alguém construiu uma máquina feita de Lego cuja função é lançar aviões de papel. Não só lançar os aviões, essa máquina também dobra o papel antes de lançar o avião. Fenomenal é pouco.

Essa máquina foi criada para um comercial da Arrow Electronics que foi veiculado durante o Super Bowl 2016 e, mesmo eu não tendo visto outros comerciais, sei que foi o melhor comercial desse evento. Tudo foi criado pela agência de publicidade Elevation Digital Media e a máquina em si veio do Arthur Sacek, famoso pelas suas esculturas de Lego.

O comercial que você pode ver logo acima vem com frases de discursos de John Kennedy e Neil Armstrong mas eu só estava prestando atenção em como essa máquina de Lego funcionava. Acabei tendo que assistir o vídeo algumas vezes para entender direito como tudo foi feito. Afinal, esse comercial é feito para capturar sua atenção no visual simples da máquina feita de Lego que consegue lançar aviões de papel por ai.

Se você ficou curioso para saber como que foi o processo de produção e montagem dessa máquina de lançar aviões de papel, veja o vídeo abaixo que mostra uma espécie de making of do comercial. Uma salva de palmas para todos os envolvidos.

via Lançando Aviões de Papel com uma Máquina feita de Lego

1 thought on “Lançando Aviões de Papel com uma Máquina feita de Lego”

  1. Pingback: Um timelapse de cigarros por um ano via @ftrc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.