Skip to content

Conversa Tardia no Twitter

Ontem de manhã, acordei com uma notificação estranha no meu twitter. Alguém que eu não conheço comentava sobre um endereço que ele encontrou e fiquei pensando no que aquele reply poderia ser. Foi então que descobri uma estranha conversa tardia no twitter.

De acordo com meu histórico no twitter, em março de 2011, meu ônibus demorou muito para passar. Nessa época eu estava trabalhando numa pequena agência de publicidade na laje da Galeria Ouro Fino em São Paulo. Trabalhei durante pouco tempo na Zebra Deluxe mas foram bons os dias que passei por lá.

Voltando ao assunto, para chegar na agência, eu saia da Pompéia usando a linha 478P-10 que passava a poucos quarteirões de casa e me deixava na Avenida Paulista, de onde eu andava até a Galeria Ouro Fino. Era um passeio simples de fazer todos os dias indo pro trabalho. Nesse fatídico dia em março de 2011, meu ônibus atrasou algo como 50 minutos. Eu não lembro desse dia mas lembro que esse ônibus não era dos mais pontuais. Como o tweet que publiquei aconteceu as quatro da tarde, acredito que só fui falar sobre esse atraso no final do dia. Acabei mencionando o pessoal de social media da SPTrans que me respondeu de forma automática que eles estavam felizes por contribuir. Não sei se foi ironia, babaquice ou uma resposta automática mas prefiro acreditar nesse último já que seria muita estupidez responder uma pessoa dessa forma.

Foi ai que me deparei com o grande Josimar864 no meu twitter. Hoje, quase cinco anos depois no meu tweet original. Pelo que eu entendi, ele estava querendo saber como que a mãe dele poderia fazer para ter o bilhete único já que ela tem 63 anos. Como o twitter do SPTrans não existe mais desde 2011, o nosso Josimar864 interagiu com um dos últimos posts por lá. Que, por acidente, era essa patada que tomei deles sobre o atraso do 478P-10. Espero que eles tenham cancelado o twitter depois dessa resposta que tomei mas nunca saberei o que aconteceu ali.

Foi assim que concluímos essa conversa tardia no twitter.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.