Skip to content

Everpix

everpix_photo_01

Não sou dos maiores fãs do iPhoto e não consegui encontrar nenhuma forma de organizar as centenas de fotos que tiro todos os meses. Até que encontrei o Everpix e parei de reclamar.

Tem alguns meses que resolvi usar o Everpix e tudo relativo as minhas fotos ficou mais simples. Passo muito menos tempo organizando as fotos que tiro e posso passar mais tempo apreciando aqueles momentos. Tudo no mesmo lugar e com sincronização com os serviços que mais uso, como o facebook, instagram, flickr e até o meu e-mail pessoal.

Além de guardar e organizar minhas fotos, o Everpix tem alguns outros pontos que acho bem interessante e, meus favoritos são o Memories e o Highlights. Ali ele me apresenta algumas das fotos que tirei no passado e acabo perdendo parte do meu dia vendo o que aconteceu no dia de hoje, há dois anos ou algo assim.

everpix_photo_02

Quando você se cadastra no Everpix, ganha acesso aos últimos 12 meses de fotos e, a cada pessoa que você indica, ganha mais 6 meses de acesso as suas fotos. Clicando no link abaixo, eu e você receberemos esses 6 meses. Aproveitem enquanto isso ainda existe e nunca mais perca suas fotos e memórias.

http://ftrc.me/14Qx52H

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.