Skip to content

Começando 2013 com Novos Cartões Pessoais

my favorite one

Descobri os mini cartões da Moo.com no final de 2006 e acabei usando o serviço deles na mesma época. Acho que acabei aproveitando uma promoção em parceria com o Flickr e recebi alguns cartões em casa gratuitamente. Desde então, todas as vezes que precisei de um novo cartão, usei o serviço deles. E, depois que mudei para Berlin, acabei sem cartões já que os que eu utilizava em São Paulo se tornaram inúteis devido a mudança dos meus dados de contato. Depois disso, aprendi que nunca mais colocarei meu telefone no meu cartão. Agora, somente nome, e-mail e pronto. Mas, isso é outra coisa.

O que eu realmente gosto no Moo.com é a possibilidade de imprimir várias imagens em uma das faces do cartão. Permitindo assim que o visual dos cartões tenha uma variedade que você não vê por ai. Acaba virando um diferencial e algo que chama a atenção todas as vezes que distribuo meus cartões em público. Além de que, algumas vezes, as pessoas acabam querendo escolher qual cartão vão levar. Algo que nunca tinha visto antes de fazer meus cartões com eles.

Imagino que variedade de imagens em uma das faces do cartão não funciona muito bem quando você é um advogado ou um médico, mas para mim que trabalho com design e ilustração, serve muito bem. Acabo utilizando como plataforma de divulgação de alguns trabalhos que gosto, uma espécie de amostra, em pequeno formato, do que eu posso fazer para esse possível futuro cliente.

i opened the box in a wrong way and got this

Na imagem acima dá para entender melhor o que eu estou falando e dá para enxergar as variações de faces que tenho nos meus cartões. Se você ficou interessado em fazer seus cartões com o pessoal da Moo.com, clique aqui que você ainda ganha um pequeno desconto!

1 thought on “Começando 2013 com Novos Cartões Pessoais”

  1. … É infelizmente “perdi” um pack de cartões pela mudança nos telefones de SP, que ganharam um 9 a mais.
    Felizmente como foi uma mudança para todos os números, acabou sendo absorvido meio automaticamente, apesar da maioria dos lugares e pessoas ainda não terem se acostumado com o telefone de 9 dígitos.
    Gostei muito da dica, vou aproveitar e seguir a segunda dica de não colocar dados que possam mudar.
    =)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.