Skip to content

MEU CARRO FALHA

Por mais que o ditado seja que o cliente tem sempre a razão, algumas vezes ele pode cometer o abuso o do seu direito de liberdade de expressão. Esse foi o termo que o juiz Renato Mauricio Basso alegou para que Daniely Argenton retire tudo que disse sobre seu Renault da internet.

Daniely comprou um Renault Megane em 2007 e teve alguns problemas com o carro. Ele foi levado para a assistência algumas vezes e sempre voltou com o mesmo problema. Inconformada com tudo, ela resolveu criar o Meu Carro Falha em fevereiro do ano passado, além de ter publicado alguns vídeos no youtube e algumas fotos por ai.

Hoje Daniely exige o total ressarcimento pelos gastos com o carro e a justiça quer que ela se cale. Complicado para ela e pior ainda pra Renault que resolveu voltar no tempo e ignorar os bons princípios. O esperado seria que a marca fosse até o consumidor, resolvesse as dores de cabeça da mesmo e ainda compensasse de toda e qualquer forma os seus problemas. Mas pra que fazer isso tudo se ela pode ficar com uma imagem negativa na internet com todos seus atuais e futuros clientes?

http://www.youtube.com/watch?v=Nq1xA81mE6w

Eu queria mesmo que alguma outra montadora comprasse a briga e oferecesse um novo carro para Daniely e ainda montasse o site Meu Carro Não Falha. Ai sim seria uma briga boa.

Saiba mais sobre o processo no: Renault aciona usuária na Justiça por site – Internet – Notícias – INFO Online

MEU CARRO FALHA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.