Skip to content

Satromizer

Satromizer é o primeiro aplicativo multitouch para o iOS cuja finalidade é “destruir” suas fotos. E ele faz isso através de glitches, que são aqueles quadrados que aparecem em algumas imagens que acabaram com algum erro na gravação do arquivo.

Satromizer tem esse nome em homenagem ao artista de novas mídias Joe Satrom, que usava muito esses glitches no seu trabalho. Mas nesse app, as coisas ficaram mais fáceis. Você só precisa clicar na tela onde quer que esse efeito surja e usar seus dedos para trabalhar a precisão e a profundidade da destruição fotográfica. Dá para carregar imagens da sua library ou você pode tirar fotos e editá-las na hora.

Já tem algum tempo que ando brincando com esse tipo de efeito e o Satromizer estava no meu wishlist há algumas semanas. Agora que comprei o aplicativo, fico brincando com algumas imagens antes de subir no Instragr.am e gosto de como os efeitos se sobrepõem de forma imprevisível. Abaixo eu coloquei algumas fotos mais recentes que andei tirando e dá para ver que o app dá para fazer muita coisa.

Se gostou do que viu aqui, compre o Satromizer na iTunes Store por $2,99 e depois junte-se a mais usuários no grupo do flickr.

www.satromizer.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.