Skip to content

Lamb of God

httpv://www.youtube.com/watch?v=JMt_GH3m19U&hd=1

Conheci Lamb of God quando eles mal tinham gravadora. Acho que foi em meados de 1999 quando eles foram a banda mais baixada num desses sites de dowload de música. O som era uma versão death metal do que o Pantera andava fazendo e me conquistou sem muito esforço. New American Gospel foi trilha sonora de vários anos da minha vida e, acho que, por gostar tanto desse disco, acabei achando que a banda foi perdendo a graça com o passar dos anos.

Eu achava isso até vê-los ao vivo no final de setembro. Por mais que eu ache que eles deviam ter tocado mais músicas dos primeiros discos, ver uma banda desse nível tocando na sua frente é uma experiência única. Como baterista, eu tenho uma mania de observar muito esse instrumento em shows e, quando se trata de Lamb of God, é um show a parte. Chris Adler toca com um set tão grande que, sei que nunca conseguiria tocar na mesma bateria que ele.

Black Label, Ruin, Redneck, Walk with me in Hell; essas foram as músicas mais legais do show que você devia ter ido. Ah, uma curiosidade do show foi que o guitarrista solo acabou sendo um dos rapazes do Between the Buried and Me.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.