Skip to content

Seu gato come qualquer coisa, não?

nergal e baphomet no sofá

Sábado fui fazer comprar na loja onde compro sempre a comida dos meus gatos e, enquanto procurava por uma forma de lutar contra as pulgas que dominaram minha casa, fiquei pensando em todas aquelas embalagens feitas para eles.

Tantos sabores, tantas marcas e tantos produtos e meus gatos não tem nem ideia do que seja aquilo tudo. Claro, a comida dos meus gatos não é feita com eles em mente, e si comigo. Cada embalagem ali conta uma história para mim. Claro que cada história aqui tem um valor diferente e um sabor diferente. Um sabor que eu não sei se meus gatos notariam a ponto de algumas rações custarem mais do que o que eu gasto com comida. É que, na verdade, eu acho que meus gatos não se importam com a comida que comem, desde que comam alguma coisa.

Mas, voltando ao assunto, o que existe nesse mercado de animais é uma forma de deixar você feliz e não seu animal. É você que paga aquele valor a mais numa ração cuja embalagem diz que ele ficará mais feliz e satisfeito. Naquela hora da compra, é você que fica feliz pensando que comprou um produto melhor para seu bichinho.

No mesmo sábado, comprei umas pizzas e meu gato resolveu tentar roubá-las. Acho que ele não se importa mesmo com a comida dele, desde que ela exista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.