Skip to content

Young People Fucking

  • cinema
  • 3 min read

young_people_fuckingYoung People Fucking é exatamente aquilo que o título diz que vai é. Mas o filme é muito mais do que esse título que chama mai a atenção do que qualquer outra coisa. O que é algo bem chato já que o filme vale a pena ser visto, mesmo.

O filme segue uma noite de sexo na vida de quatro casais que são apresentados de forma taxativa como “O Casal”, “Os Ex Namorados”, “Os Amigos”.Tudo começa com a introdução as circunstãncias que deixaram eles naquela situação de sexo inevitável. Assim, progressivamente, o filme guia você pela fase pré sexo até o pós sexo através de 6 intervalos.

O que me interessou de fato nesse filme é como ele consegue mostrar o sexo de tantas formas diferentes. Já que cada casal do filme é completamente diferente, e a edição que cobre cada um de forma linear, você acaba podendo dizer que viu algo realista e único.

Young People Fucking consegue ser um filme legal porque se mantem na realidade. A grande maioria dos discursos e textos que são falados durante o filme, são aquilo que você já escutou ou já falou alguma vez. Claro que existem excessões e eu consigo pensar em duas cenas aqui que são exatamente isso. O pequeno número de personagens que você vê na tela são reais e estão lidando com problema reais. Não existe muito espaço para fantasia aqui. E os personagens lidam com suas emoções sendo massacradas e com seus problemas reais, que são bem próximos do que você mesmo já passou.

httpv://www.youtube.com/watch?v=w6Jrsk0xSxg

Para cada pedaço de diálogo que soa engraçado, existe um outro que acaba sendo hilário apenas por ser tão sincero e real. Esse filme não quer se passar por algo que não é, ele quer ser franco e falar diretamente com você. Sobre sexo, sobre relacionamentos e sobre quão engraçado tudo isso pode ser quando você esta observando tudo ocorrer de longe.

Eu só fui assistir esse filme devido a uma celebrity crush na Diora Baird mas acabei me surpreendendo com tudo e gostei muito mais do que imaginava. Young People Fucking é daquelas comédias românticas nada românticas que faria qualquer namorado feliz de ver em cartaz quando ele tenta levar aquela garota no cinema. Se fosse pra escolher entre esse e alguma outra comédia light dessas, eu já sei qual que eu veria.

Young People Fucking (2007).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.