Skip to content

i want my Google Wave

httpv://www.youtube.com/watch?v=v_UyVmITiYQ

Se tudo continuar do jeito que as coisas andam, o Google vai mudar tudo de novo. Até mencionei sobre isso no twitter mas só agora deu pra escrever algo direito.

O jeito que você se comunica pela internet, joque o twitter no lixo, delete seu MSN, ignore o e-mail. O Google Wave vai resolver todos os seus problemas. O Google Wave é o novo produto dos mesmos engenheiros que criaram o Google Maps e é algo bem simples de entender. O Google Wave é o e-mail como se ele tivesse sido inventando nos dias de hoje. Simples e direto ao ponto.

No lugar dos threads no estilo de forums, agora você vai ter uma linha de tempo num mix de instant messenger com e-mail. Assim você cria uma wave com uma ou mais pessoas, vai adicionando novos usuários, acompanha o que foi discutido, anexa fotos, pdfs, docs e tudo mais que você achar necessário. E isso tudo sem nunca sair do seu browser.

Esse é um projeto ambicioso e com potencial para substituir a forma como nos comunicamos pela internet. Imagine substituir e-mail, flickr, docs, greader, msn; tudo de uma vez só. Quem mais poderia fazer isso se não o Google?

O chato é que o Google Wave não está disponível para nós todos ainda mas, você já pode fazer como eu e implorar a sua conta beta clicando aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.