Skip to content

Eu odeio o Front Row

  • apple
  • 2 min read

Não sei se é o seu caso, mas eu nunca usei o Front Row na minha vida. Meu interesse em transformar o meu MacBook num media center é nulo e não pretendo fazer nada com esse programa. Nada mesmo. Mas mesmo assim, ele permanece sempre me irritando. De uma forma nada tradicional, para ser bem sincero.

Deixa eu explicar. Sou daqueles que usa atalhos de teclado sempre que possível e muito mais do que o necessário. E sabe o que acontece quando você erra um atalho sem querer? Na maioria das vezes o programa que abre é o odiado Front Row. Isso costuma ocorrer muito quando uso o Photoshop. Muito mesmo.

Então, como resolver esse problema sem ter que desinstalar o programa? É algo tão simples que eu ando questionando porque não pensei nisso antes. Vamos por partes:

  1. Abra as Preferências do Sistema ou System Preferences
  2. Vá para as configurações de Teclado e Mouse ou Keyboard and Mouse
  3. Entre em Keyboard Shortcuts ou Atalhos de teclado
  4. Desabilite o Hide and Show Front Row

Pronto. Sua vida voltará ao normal e o Front Row nunca mais voltará a te irritar.

1 thought on “Eu odeio o Front Row”

  1. hahah.. kra tenho o mesmo problema… sempre que erro um atalho aperto CTRL + ESC de costume.. e sempre trava tudo e aparece a porcaria do Front Row… tava uns dias já procurando uma forma de desabilitar e nao tinha visto que era o primeiro da lista de atalhos! ;DD valeu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.