Skip to content

O MSN não conecta no Adium?

  • apple
  • 1 min read

adiumSe você é uma das pessoas com grandes dificuldades de conectar o MSN usando o Adium, saiba que a culpa é da Microsoft. Pelo menos é o que diz o blog do Adium

A partir do dia 11 de janeiro, os servidores da Microsoft pararam de aceitar conexões de terceiros que usam um protocolo que permite acessar o address book do seu MSN. 

Para resolver isso, você tem duas opções:

Eu aconselho a todos a continuar usando o serviço do Adium e não aceitar a imposição da Microsoft em obrigar os usuários do Adium a usar o seu messenger.


Estou testando aqui a versão anterior do Adium e tudo parece estar funcionando perfeitamente. 

via Twitter / Octavio Maron: deixa eu ver se entendi, a ….

6 thoughts on “O MSN não conecta no Adium?”

  1. MSN via softwares de terceiros tá uma meeeerda hoje.

    Não consigo conectar com o Pidgin de jeito nenhum. Outras pessoas com o Adium aqui também não conectam.

  2. por incrivel que pareca, eu tinha notado uma melhora no meu adium. eu tava com problema de envio de arquivos e para falar com gente com msn normal. e de uns dia spra cá isso melhorou. continuo com a versão nova rodando perfeitamente aqui, ainda nao precisei mudar. vamos ver se permance assim.

  3. n estou conseguindo entrar no msn nem pelo messenger e nem pelo adium.. apenas no iloveim… uso imac 9,1 mac os x 10.5.6 o meu messenger eh o 7 e o adium 1.3.6. a internet funciona normalmente… mas o msn n entra nem a pau… alguem poderia me ajudar?? ja busco por esse problema ha 2 meses e nada. grato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.