Skip to content

Fim de Férias

E hoje chega ao fim o que eu chamaria de férias, mesmo sabendo que foi apenas um recesso um pouco mais longo. O momento que eu percebi o fim foi dramático e no meio da Avenida Sumaré. O prazer de ser amassado na porta de um ônibus lotado por velhas desconhecidas foi esse momento. Fiquei até pensando no porque que eu reclamei de viajar para a praia uns dias antes. 

Vamos lá, a primeira parte das minhas férias foi um momento pré Natal em Belo Horizonte. Repleto de compras de Natal, passeios bestas e um churrasco de primeira. A segunda parte consistiu de dez dias e Siriu, que é uma praia ao sul de Florianópolis e perto de Garopaba. O reveillon foi bom, a viagem teve seus problemas mas valeu a pena no final. Sempre vale a pena.

Agora sim posso dizer que o ano começou. Ontem filtrei os 184 e-mails que tinha na minha conta do gmail, marquei todos os meus feeds como lidos e resolvi começar tudo do zero mesmo. Posts em blogs já começaram e agora penso numa lista de prioridades para janeiro. Vamos ver o que acontece agora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.