Skip to content

Pode se dizer que eu me fodi

Ontem eu escutei o HD do meu powerbook fazendo um barulho um pouco mais alto que o normal. Achei estranho e resolvi tentar ver o que que poderia ser. Passei o disk utility e descobri que ele tinha um erro de header. Achei estranho a fonte do barulho ser isso mas mandei arrumar da mesma forma.

Como o computador continuou instável, resolvi deixar ele de lado ontem a noite e tentar mexer nele hoje de manhã. Pela primeira vez em muito tempo eu dei um shut down nele. Um shut down para usuários de apple, quer dizer que tu não pretende usar o computador por um belo tempo. Era a minha idéia, ver no que isso tudo daria.

Hoje de manhã resolvi ligar novamente. Por volta das 08:30 eu liguei e quando sai de casa, umas 09:15, ele ainda não tinha inicializado o OS/X completamente. Acho que me fodi. Acho que perdi o HD e preciso de um reparo pesado.

Cogitei a possibilidade de comprar outro mas minha capacidade financeira anda fraca pra isso. Espero que seja só o hd e que eu consiga salvar o que existew dentro dele ainda hoje. Se for apenas isso, eu até troco por um maior. Quem sabe isso seja até bom, mas eu prefiro manter uma visão mais neutra sobre o assunto.

Quando souber de algo mais, posto aqui sobre o assunto.

3 thoughts on “Pode se dizer que eu me fodi”

  1. Ultimamente eu tenho lido muitos relatos sobre problemas nos HD´s da apple

    será algum tipo de “macumba de massa” para apple users?

    ou será a idade se fazendo presente no seu note….

    bem que eu disse pra voce me mandar ele =:D

  2. eu acho que é a idade, ele vai fazer 4 anos em julho.
    porque nao tenho visto nada de diferente nos hds deles e sim nas baterias.

    mas deve ter sido pelo fato de eu nao ter te enviado. =] deve ter sido mesmo. !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.