Skip to content

Terceira Temporada de LOST

  • TV
  • 2 min read

Eu esperava essa nova temporada de LOST com uma ansiedade grande. A ponto de inserir um countdown na minha página inicial do google. Mas não ando vendo nada de muito interessante no que está acontecendo agora.

O primeiro episódio não disse muito sobre nada. A cena mais interessante foi o pai do Jack atendendo o celular da ex mulher dele. Ficamos com uma suspeita do que poderia ter sido mas… NADA. Não sei se aquele cara na outra cela com o Sawyer é um dos “outros” ou algo assim. Ah sim, houve também a descoberta da cidade dos outros na ilha. Aquilo foi estranho mas não foi mencionado mais… Então, fico na mesma.

Sábado eu vi o segundo episódio e por mais empolgado que eu estava, ver que era um episódio sobre a Sun me deixou com vontade nula. Pelo menos o Sawyer e a Kate deram um sentido ao episódio. Mas fora isso e o barco roubado, nada. Nada mesmo. Dois episódios de LOST e nada.

Pelo menos o trailer do terceiro episódio mostra o senhor Locke que normalmente salva qualquer episódio. E ele parece que vai salvar esse.

 

O pior é quando eu penso sobre os primeiros episódios da segunda temporada. Acho que aquilo de mostrar o outro lado da ilha foi o que realmente chamou mais atenção ainda pra série. A esperança é que amanhã tudo melhore e LOST continue sendo a minha série favorita da atualidade.

0 thoughts on “Terceira Temporada de LOST”

  1. SILVANA CAMPOS

    Gostei muito da 3 ª temporada,aguardo 4ª temporada ,para maiorescomentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.