Skip to content

Viajando no Tempo com as Fotos de Computadores Antigos de Adam Podstawczynski

Adam Podstawczynski costuma tirar fotos de computadores antigos de tempo em tempo. Esse pode ser um hobby meio peculiar para muitas pessoas mas ele faz isso com uma beleza única. Além da beleza de suas fotos, o que me chamou a atenção foi o fato de tudo que ele fotografa está funcionando perfeitamente e podem ser usados para jogos e trabalho.

O que me chamou a atenção aqui foi a forma com a qual ele coloca os computadores antigos em um cenário que remete a época onde eles foram lançados. Desse jeito, temos computadores dos anos oitenta cercados de toca fitas e outros acessórios tecnológicos da época. Mas, o que eu mais gostei aqui foi o saudosismo que essas fotos de computadores antigos causaram em mim. Na coleção que Adam Podstawczynski deixa disponibilizada em seu site para uso de todos, sem direitos autorais e apenas com a menção ao seu nome, você pode ver de Ataris a Macs antigos, passando por PCs e outros computadores.

Adam Podstawczynski costuma tirar fotos de computadores antigos de tempo em tempo. Esse pode ser um hobby meio peculiar para muitas pessoas mas ele faz isso com uma beleza única. Além da beleza de suas fotos, o que me chamou a atenção foi o fato de tudo que ele fotografa está funcionando perfeitamente e podem ser usados para jogos e trabalho. Adam Podstawczynski costuma tirar fotos de computadores antigos de tempo em tempo. Esse pode ser um hobby meio peculiar para muitas pessoas mas ele faz isso com uma beleza única. Além da beleza de suas fotos, o que me chamou a atenção foi o fato de tudo que ele fotografa está funcionando perfeitamente e podem ser usados para jogos e trabalho. Adam Podstawczynski costuma tirar fotos de computadores antigos de tempo em tempo. Esse pode ser um hobby meio peculiar para muitas pessoas mas ele faz isso com uma beleza única. Além da beleza de suas fotos, o que me chamou a atenção foi o fato de tudo que ele fotografa está funcionando perfeitamente e podem ser usados para jogos e trabalho. Adam Podstawczynski costuma tirar fotos de computadores antigos de tempo em tempo. Esse pode ser um hobby meio peculiar para muitas pessoas mas ele faz isso com uma beleza única. Além da beleza de suas fotos, o que me chamou a atenção foi o fato de tudo que ele fotografa está funcionando perfeitamente e podem ser usados para jogos e trabalho. Adam Podstawczynski costuma tirar fotos de computadores antigos de tempo em tempo. Esse pode ser um hobby meio peculiar para muitas pessoas mas ele faz isso com uma beleza única. Além da beleza de suas fotos, o que me chamou a atenção foi o fato de tudo que ele fotografa está funcionando perfeitamente e podem ser usados para jogos e trabalho. Adam Podstawczynski costuma tirar fotos de computadores antigos de tempo em tempo. Esse pode ser um hobby meio peculiar para muitas pessoas mas ele faz isso com uma beleza única. Além da beleza de suas fotos, o que me chamou a atenção foi o fato de tudo que ele fotografa está funcionando perfeitamente e podem ser usados para jogos e trabalho.

Para mim, ver um iMac G3 funcionando já valeu a pena. Esse foi o primeiro computador da Apple que eu tive um contato maior, ainda na universidade, por volta de 2001. Além desse Apple, ainda tem fotos de um MacBook branco que eu tenho certeza de que cheguei a ter lá por meados de 2010. Mas o mais interessante para mim foi ver um Pentium 200 rodando Windows 95, algo que fez parte da minha vida durante muitos anos da minha adolescência.

Ou seja, se você quer sentir um saudosismo ou se você precisa usar fotos de computadores antigos, já sabe que pode visitar o site do Adam Podstawczynski e dar uma olhada no que ele tem por lá. Tenho certeza de que vai valer a pena.

Viajando no Tempo com as Fotos de Computadores Antigos de Adam Podstawczynski

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.