Skip to content

American Pastoral

  • cinema
  • 2 min read

American Pastoral é o primeiro filme dirigido por Ewan McGregor cujo trabalho ando acompanhando desde o clássico Shallow Grave, de 1994. Além da direção, ele também atua no filme e compartilha a tela grande com Jennifer Connelly e Dakota Fanning.

American Pastoral é baseado no livro de Phillip Roth onde uma família americana tem sua existência idílica destruída pelos problemas sociais e políticos que varreram os Estados Unidos na década de sessenta. No filme, Ewan McGregor é Seymour Levov que é um homem de negócios de sucesso casado com Dawn. A vida dos dois fica de cabeça para baixo quando a filha do casal desaparece depois de ser acusada de um atentado criminoso.

O trailer que você pode ver acima é bem próximo da perfeição. Mostrando o suficiente para me deixar extremamente curioso sem contar qualquer coisa importante do filme. Nele dá para ver toda a qualidade visual do filme, mostrando uma belíssima fotografia. Além de uma trilha sonora que combina perfeitamente com o trailer, mesmo ressonando demais com Donnie Darko.

Que outubro chegue rápido para que minha curiosidade sobre o filme passe. Ou posso resolver ler o livro já que só consegui ler críticas mais do que positivas sobre esse trabalho do Phillip Roth. Agora só vai faltar arrumar tempo para isso.

Saiba mais sobre American Pastoral aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.