Skip to content

Renovando meu Chaveiro de Stormtrooper

Foi nesse fim de semana que passou que eu percebi o dano que os meses dentro do meu bolso causaram ao pequeno chaveiro de Stormtrooper de Lego que carrego comigo desde o final de 2012. Peguei minhas chaves para abrir a porta de casa e deparei que ele estava sem uma das pernas. Lembro de olhar para meu chaveiro, procurar dentro do meu bolso e ficar pensando onde que poderia estar aquela perna. Acabou que não consegui encontrar a perna perdida e desisti da minha ideia original de consertar o chaveiro.

Hoje a tarde resolvi passar na loja da Lego lá em Charlottenburg. Minha ideia era comprar outro chaveiro de Lego com outro personagem de Star Wars. Cheguei lá, encontrei com Boba Fett, um dos meus personagens favoritos. Lá, encontrei com até Ewoks mas, depois de breves segundos, sabia que minha escolha estava feita. Acabei voltando para casa com mais um chaveiro de Stormtrooper.

Chegando em casa, resolvi colocar ambos Stormtrooper na minha mesa. Perto o suficiente para eles se apresentarem sem medo mas distante a ponto de que um deles não soubesse que estava a ponto de ser substituído. E foi só nesse momento que percebi o quanto que o Stormtrooper sofreu dentro dos meus bolsos. Por mais que eu tome cuidado e não perca minhas chaves ou qualquer coisa parecida, esse chaveiro sofreu muito. A ponto de quase toda sua pintura ter sumido. Hoje em dia você precisa de mais do que um momento para entender que aquele chaveiro é um Stormtrooper de Lego.

Já troquei de chaveiro e estou escrevendo esse artigo aqui para registrar o dia que esse novo Stormtrooper tomou seu lugar no meu bolso. Quero saber quanto tempo ele vai durar e como ele vai ficar no final de seus dias. Só espero que ele não perca uma das suas pernas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.