Skip to content

Mais Tacos era tudo que esses ladrões queriam

O Frijoles & Frescas Grilled Tacos, em Las Vegas, foi assaltada em uma noite de dezembro de 2015. Como todo restaurante hoje em dia, o local tinha câmeras e filmou todo o processo de roubo. Agora, com o video do assalto na mão, eles poderiam encontrar os assaltantes e entregá-los a polícia. Mas, o pessoal desse restaurante foi um pouco além disso e criou o vídeo abaixo. 

O vídeo acima mostra cenas do assalta mas alguma coisa está diferente aqui. O pessoal do Frijoles & Frescas Grilled Tacos transformou um vídeo de assalto em uma faminta busca por mais tacos, mostrando assim toda a qualidade do prato principal do restaurante. Com isso, eles usaram um ponto negativo da história do restaurante para divulgar o que eles fazem e ainda arrumar uma maneira mais eficaz de encontrar os ladrões.

Preciso dizer que esse curto vídeo tem uma das ideias mais interessantes que já vi em relação a publicidade online. O conceito de transformar um video de um assalto em uma forma de chamar a atenção para a qualidade dos produtos que eles fazem é fenomenal e os números da audiência no youtube (mais de 2 milhões de views agora) mostram que a ideia funcionou e até viralizou.

Uma salva de palmas para o pessoal do Frijoles & Frescas Grilled Tacos pela ideia e pela coragem de colocar um vídeo como esse no youtube. E, espero que encontrem os assaltantes e que tudo dê certo.

Burglars Just Want Tacos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.