Skip to content

Supernaut

Quando eu tinha uns 16 anos, descobri um disco de covers de músicas do Black Sabbath que mudou um pouco minha percepção da banda. Posso dizer que, nessa época, eu gostava muito mais do que o Ozzy andava fazendo do que qualquer coisa que o Black Sabbath tenha feito. Era a época do Ozzmosis e aquele disco mudou minha vida, ai ficava complicada para o Black Sabbath.

Foi então que alguém no colégio onde eu estudava chegou com o Nativity in Black, um disco de covers do Black Sabbath cheio de bandas que eu adorava. Era uma nova visão, pelo menos para mim, daquelas músicas que eu tinha escutado tanto mas não gostado tanto assim. Foi só escutar o que o Sepultura fez com Sympton of the Universe que tudo mudou.

Mas não foi só o Sepultura que deixou essa marca. O video ai de cima é da minha música favorita desse disco. O 1000 Homo DJs com Al Jourgensen do Ministry cantando Supernaut entrou no repeat durante anos. Encontrei esse video agora cedo enquanto procurava algumas ideias de músicas do Black Sabbath para tocar com meu primeiro projeto de banda em Berlin e tive que escrever aqui sobre isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.