Skip to content

Wasted Rita em Berlin

wasted rita berlin

Quinta feira passada, passei pela minha primeira exposição da Wasted Rita aqui em Berlin. Gosto muito do trabalho dela e posso dizer que todos os meus cadernos de rascunho tem adesivos dela. Acho que posso ser considerado um fã dela, por sinal.

wasted rita in berlin

Meu único problema com a exposição dela aqui foi que ela foi menor do que eu imaginava. Como foi a primeira vez que vi o trabalho dela fora da internet, eu esperava algo mais. Esperava ver mais trabalhos e fiquei decepcionado com esse ponto. Apesar de ter lido no flyer que era uma mini exposição. Acho que ignorei essa informação.

É difícil definir direito o que eu gosto no trabalho dela. Mas tem alguma coisa a ver com a sinceridade quase adolescente que vejo nos posters de tipografia manual que ela coloca por ai. Consigo fazer uma ligação fácil entre o que eu faço com meus adesivos e esses posters dela. Acho que é isso que faz eu gostar tanto no trabalho dela. Não sei ainda definir mas é quase isso. Tem hora que é legal ver que tem outras pessoas pensando de forma similar a gente.

wasted rita in berlinwasted rita in berlin

Veja todas as fotos no: wasted rita mini exhibition – a set on Flickr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.