Skip to content

Donaurstraße

  • Video
  • 2 min read

Donaurstraße from Felipe Tofani on Vimeo.

Ontem, voltando de uma reunião, resolvi andar um pouco pela neve para ver se era possível fazer alguma espécie de caminhada pela cidade nesse clima frio dos últimos dias. Já falei um pouco da minha experiência nula com neve e posso dizer que a cada dia que passa, eu gosto um pouco mais desse inverno e de toda essa neve. Suspeitava que isso iria acontecer mas fiquei surpreso de ver acontecendo. Mas, sou daqueles que abre a porta e fica surpreso que tem neve lá fora, então não sou uma boa referência para nada.

Voltando ao assunto, ontem eu voltava andando para casa quando lembrei que eu deveria tentar fazer pequenos filmes sobre o dia a dia aqui em Berlin. Esse é um projeto que eu coloquei na minha cabeça em 2011 e acho que só consegui editar 3 pequenos vídeos ainda em janeiro de 2011. Ou seja, esse projeto foi um fracasso total. Mas, ainda posso mudar isso e pretendo fazer alguma coisa com essa ideia.

A ideia é simples: criar 5 curtas cenas de 5 segundos e colocar tudo num pequeno video. A ideia veio do Vimeo Video School e dá pra entender melhor o conceito no grupo que existe lá no Vimeo.

O video acima é essa tentativa de fazer alguma coisa com a câmera do meu celular e foi filmado enquanto eu vinha andando pela Donaurstraße em direção ao calor da minha residência. A música é do the London Apartments e eu preciso aprender a editar essas coisas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.