Neva em Berlin

snowingAcordei hoje cedo demais e ainda estava escuro lá fora mas já tínhamos neve pelo chão do meu quintal. Tive que esperar o sol subir um pouco mais e o dia ficar mais claro para conseguir ver o que aguardava fazia dias.

O frio já dava seus sinais ontem a noite, já que eu andava de volta para casa pisando em poças d’água semi congeladas. Mas eu não sabia mais em quem confiar já que meus aplicativos de meteorologia diziam que nevaria na semana passada e nada.

E hoje veio essa neve. Com isso, pude responder algo que queria tinha tempos: o que meus gatos achariam da neve? Posso dizer que nenhum deles pareceu compreender o que acontecia mas eles pareceram se divertir.

Nergal principalmente já que ele saiu pelo quintal correndo e lambendo o gelo acumulado pelos cantos. Baphomet não pareceu se divertir tanto mas pode ter sido só impressão já que nas fotos abaixo eu não consigo ler a mente deles.

nergal went crazy

baphomet

nergal walking

baphomet was licking some ice

baphomet coming downstairs

licking snow

Hoje, eu finalmente posso dizer para todos que vi neve pela primeira vez. Tudo bem que eu já disse isso em abril, quando vi uma neve bem medíocre, mas agora é diferente. E, ainda posso dizer que, enquanto eu escrevo isso, neva lá fora. E neva bem branquinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.