Skip to content

Meu Top 5 Apps para Ipod Touch

Troquei de iPod nessa semana e, já que este iPod novo não tem como ser desbloqueado ainda, resolvi ser um cara honesto com os desenvolvedores de alguns apps e comprei o produto deles. Dessa forma, acabei criando automaticamente um top 5 apps para iPod Touch/iPhone sob o meu ponto de vista. Dentre todos que comprei, acho que só um não estaria no meu top 5 perfeito mas já que eu gastei meu dinheiro, ele entra na lista.

O meu app favorito é o MoneyBook e ele é o motivo pelo qual eu resolvi comprar aplicativos. O MoneyBook é um aplicativo financeiro pessoal com recursos interessantes e uma interface bem bonita. Eu ando registrando minhas compras, minhas contas e tudo mais que eu gasto já tem uns meses e esse programa já vem me ajudando a organizar o que eu acho que fazia e que faço errado. Acabou sendo essencial para mim e você poderia testar também.

Trism é o primeiro jogo que me fez perder a hora de dormir no iPod. Ele é uma variação meio maluca de Tetris onde você vai fazendo ligações com triângulos e avançando de níveis. É viciante e a jogabilidade é sensacional. Comprei feliz e pagaria até mais.

Doodle Jump é bem mais popular e você já deve ter visto ele algumas vezes já que vive na lista de apps mais vendidas tem algum tempo. Você precisa avançar de nivel com um personagem meio tosco similar a um astronauta e, para isso, vai rodando seu iPod e pulando de plataforma em plataforma. É viciante e um dos meus jogos favoritos.

Fora o valor ser bem maior, um dos motivos pelo qual não comprei um iPod maior foi a existência do Air Video . Ele faz apenas uma coisa e faz de uma forma muito simples. Com o Air Video você faz streaming dos seus videos do seu computador para seu iPod. Como eu não tenho adaptador para ligar meu MacBook na tv, acabo ligando sempre meu iPod e, com esse app, não preciso ficar convertendo nada. É sensacional.

Hipstamatic foi comprado no impulso. Esse é o app que eu não sabia direito se merecia ser comprado mas eu tive que testar. Tudo isso porque esse iPod Touch novo vem com câmera e eu queria saber como que ela funcionava. Por isso o Hipstamatic. Não me arrependo da compra e é um aplicativo bem legal e com um custo bem baixo para o tanto que ele faz. Ótimo para fotógrafos amadores e auto didatas. Ou para pessoas que tem preguiça de editar foto no Photoshop depois.

Enquanto eu não desbloqueio meu iPod, pretendo comprar mais alguns apps e quando eu fizer a compra, posto por aqui que que eu achei interessante de verdade. Se tiverem sugestões de apps legais, postem abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.