Skip to content

Miro Video Converter

  • apple
  • 2 min read

Depois de comprar um iPod Touch, cada vez mais sinto falta de um conversor de vídeo realmente bom para o meu MacBook. Antes disso, já tinha rolado alguns problemas na conversão de videos para o PSP e eu tinha ficado meio sem ideias do que fazer.

Foi então que apareceu o Miro Video Converter. Só dele ser mais rápido do que o Handbrake, já o torna essencial para todos usuários de Macs. Mas o interessante dele é como ele foi feito para usuários básicos. Não que isso seja bom em todas as vezes mas quando se trata de conversão de video, esse minimalismo é bastante útil. Afinal, ou quero converter um video para algum gadget ou para algum outro formato. Nada mais que isso. Aqui você está limitado apenas a converter para um gadget como o Android, iPod/iPhone e o PSP, o que já soluciona grande parte dos problemas.

Então, se você procurava um aplicativo que convertesse videos para seus gadgets facilmente, teste o Miro Video Converter que você não vai se arrepender. Mas se algo der errado com você, teste o Evom que pode ser bem legal também.

Saiba mais no www.mirovideoconverter.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.