Skip to content

David Letterman e McCain

  • Video
  • 2 min read

Que fique bem claro que eu sou fã do David Letterman. Eu só saio de casa depois de assistir o programa dele pela manhã no GNT. Sempre gostei de como ele conduz as entrevistas e de sua postura em relação a sua audiência.

Foi com grande felicidade que eu deparei com o vídeo abaixo do episódio de ontem nos Estados Unidos quando ele recebeu a notícia de que John McCain não iria mais aparecer no seu programa. O que ele fez então, resolveu seguir numa série de tiradas sutis e indiretas até que o mistério se resolveu.

John McCain cancelou sua apareção no David Letterman porque, dizia ele, que iria para Washington ajudar a resolver os problemas econômicos americanos. OK, eu acredito nisso. Isso porque ele mesmo disse há um tempo atrás que Economia não é o seu forte. O problema do cancelamento é que, enquanto ele deveria estar indo para Washington resolver os problemas do mundo, na verdade, ele estava sendo entrevistado em outro programa de TV na ABC.

Ou seja, ele cancelou um programa humorístico que provavelmente teria perguntas cujas respostas poderiam atrapalha-lo, por um outro programa que não funciona dessa forma. Bom saber John McCain. Se eu votasse nos EUA, você já teria perdido uns 12 votos meus. Não que funcione assim, claro.

Agora, veja o vídeo que vale a pena.

YesButNoButYes: Letterman Lambastes McCain

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.