Skip to content

iPhone 3G no Brasil

Como tudo no Brasil tem uma grande tendência a dar merda, claro que virou merda. o iPhone 3G que lá fora custa o equivalente a 500 reais, vai ser por pelo menos o triplo aqui no Brasil.

O primeiro lote do iPhone 3G chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira (17/09). Este lote deve atender os clientes que fizeram a reserva do aparelho da Apple na operadora Vivo. Fontes ligadas às negociações afirmaram que o preço médio do iPhone 3G, pela Vivo, será de 1.500 reais, com plano mensal de 200 reais – o qual deve incluir serviço de voz e dados.

A média de 1.500 reais é válida para os modelos de 8GB e 16GB, que devem ter uma diferença pequena. Os preços também podem sofrer variações conforme o plano contratado.

O mais interessante disso tudo para mim vão ser as filas. Espero que elas comecem a surgir durante o fim de semana para que eu possa passar na frente dessas pessoas e rir. Porque enfrentar fila para ter seu dinheiro gasto de forma tão absurda é um ato que não deveria ser motivo de orgulho não. Mas tenho certeza absoluta que tem gente que pensa de outra forma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.