Skip to content

Uma foto minha no The Week on EyeEm

  • Fotos
  • 2 min read

The Week on EyeEm é uma série de posts que o pessoal do EyeEm publica semanalmente com algumas das fotografias que eles mais gostaram de ver pelo site naquela semana. E, hoje de manhã, acordei com meu celular repleto de notificações depois de ter uma foto minha por lá.

A foto em si foi tirada enquanto eu esperava para sobrevoar Helsinki de dentro de um helicóptero. Eu fazia parte do último grupo de pessoas que faria esse passeio e resolvi aproveitar meu tempo de espera para fotografar a região. Foi ai que pensei que capturar o helicóptero pousando seria bem legal.

Acabei não gostando de nenhuma das fotos que tirei do helicóptero pousando e fiquei aguardando sua decolagem para ver o que poderia sair disso tudo. E foi assim que surgiu a foto acima. Acho que acabei usando o celular pra essa foto mas tem horas que isso é tudo que você precisa.

É por coisas simples como essa que considero o EyeEm uma das melhores combinações de rede social e app de fotografia. Já falei sobre isso aqui antes até.

Essa não é a primeira vez que apareço em algum blog deles mas essa foi a vez que recebi o maior número de likes por culpa disso.

via The Week on EyeEm

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.