Skip to content

Inspiração como maior forma de adulação

  • Design
  • 2 min read

Adham Dannaway criou seu primeiro portfólio em 2008 quando ele sentiu que já tinha trabalhos de design suficientes para justificar a existência de um portfólio online. Mas, ele não sabia muito bem como mostrar o profissional que ele era na época.

Acredito que todo mundo já passou por esse problema quando está criando um portfólio. O ato de descrever quem a gente é parece simples mas é bem mais complicado do que esperado e, muitas vezes, seu portfólio acaba ficando incompleto devido a isso dai.

Adham Dannaway rascunho inúmeras ideias e nenhuma delas parecia interessante o suficiente. Até que ele resolveu usar uma foto dele dividida no meio, com cada lado representando o que ele sabe fazer melhor: design criativo e programação. Essa ideia foi pro ar em 2008 e depois foi atualizada em 2012.

Hoje em dia, dá para perceber pelas imagens abaixo que, sua ideia serviu como referência e inspiração para inúmeros profissionais e empresas. E, por todo esse sucesso, ele afirma que está mais do que lisonjeado.

designer-coder-01

designer-coder-02

designer-coder-03

Dá para ler mais sobre tudo isso no blog do Adham Dannaway.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.