Skip to content

O Pior Portfólio de Todos os Tempos

  • Design
  • 2 min read

O Pior Portfólio de todos os Tempos pode ser considerado por muitos como um artigo sem sentido mas, eu enxerguei ali muito do que vejo no meu dia a dia de procura por referências para o Pristina.org. Não posso dizer que vejo esse tipo de portfólio todos os dias mas acabo me deparando com eles com alguma frequência.

o pior portfolio de todos os tempos

O que mais me irrita nesse tipo de site é a total ausência de um portfólio em si. Algo que sempre me deixa confuso já que, acredito que, um portfólio é onde você coloca seu trabalho e não apenas os links das suas redes sociais. Foi pensando nisso que eu mesmo separei esses dois conteúdos no meu site pessoal.

Outra coisa que me incomoda nesses sites é quando leio que a pessoa tem um domínio completo de Photoshop. Chegar a 100% de tudo que aquele programa faz é algo que considero inatingível e algo dentro de mim morre toda vez que leio que alguém conseguiu fazer isso em menos de 3 anos de uso do programa.

Acredito que a leitura desse post sobre o Pior Portfólio de Todos os Tempos deve ser bem útil para todos pensarem muito bem no que colocamos online e como isso molda a forma com a qual vêem nosso trabalho.

The Worst Portfolio Ever

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.