Skip to content

Identidade Visual e Cultura Cub em São Paulo

Tem um tempo que eu enviei alguns flyers meus para uma pessoa que me mandou um e-mail falando que estava fazendo um trabalho acadêmico sobre a identidade visual da cultura das baladas paulistanas. Eu fiquei um pouco sem entender o que que eu estaria fazendo ali e como poderia ajudar. Ela queria alguns flyers meus e fui isso que eu fiz.

Não esperava muita coisa depois dessa troca de e-mail. Muito pelo fato de receber e-mails com pedidos estranhos com uma certa frequência e, também, porque o que meus flyers fariam num trabalho acadêmico?

Foi dai que no final de janeiro, recebi um e-mail da Rosana Martinez, aquela que pediu meus flyers, falando que o material estava pronto e já estava disponível online. Entrei em choque e passei um belo tempo dando uma olhada no belo trabalho que ela realizou. Não vou falar muito sobre isso já que agora tenho um trabalho digno de Dissertação de Mestrado. Obrigado.

Leia a dissertação de Mestrado em Identidade visual e cultura club em São Paulo: a linguagem visual dos clubs de música…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.