Skip to content

Pagando para fazer Exercícios

Ontem foi um dia quase mítico para mim. Um dia mais que estranho já que foi o dia que eu resolvi sair de casa e começar a frequentar uma academia. Sim, depois de quase 8 anos enrolando, eu comecei a pagar para me exercitar. E, por isso, hoje estou mais que dolorido. Mas pelo menos coloquei umas das minhas resoluções de ano novo em prática.

Em 2011 eu completo 30 anos e já estava na hora de tomar vergonha na cara e mudar algumas coisas. Acho que estou flutuando acima dos 100 quilos há quase 5 anos e por mais que isso não me incomode tanto assim, prefiro evitar futuros problemas e matar esse problema de uma vez.

Tenho duas metas a serem cumpridas até o meu aniversário no início de julho. Uma delas é mais fantasiosa e nela eu deveria voltar a pesar 80 quilos em seis meses. Outra, mais realista, eu deveria chegar na faixa dos 90 quilos no mesmo prazo. Perder menos do que 10 quilos seria sinal de fracasso total e de dinheiro e tempo jogado fora.

Para colocar isso em prática, ando frequentando a academia todos os dias da semana e fazendo pilates duas vezes por semana. Pilates? Sim, pilates. Por influência negativa da senhorita Marcela Faé, minha namorada, resolvi testar esse método de ginástica inédito para mim. Não ria muito, beleza? Só me deseje boa sorte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.