Skip to content

Dialeto

  • Pessoal
  • 3 min read

Venho através desse post informar a quem possa interessar que hoje eu faço um mês trabalhando na Dialeto. Sim, eu mudei de emprego novamente e a Dialeto é a terceira agência que eu trabalho esse ano. Não sei direito se isso é bom ou ruim mas parece ser a realidade de várias pessoas da área de criação de agências online aqui em São Paulo.

O engraçado é mencionar isso com pessoas de outras áreas e de outras cidades. Eu fico parecendo a pessoal mais instável e louca do mundo. Mas, não é bem isso. Acabei chegando na Dialeto por um post no Carreira Solo ou algo parecido mas já havia fazendo entrevistas e procurando novas agências desde agosto. Digo isso apenas pra deixar claro que minha mudança de emprego não foi de impulso nem nada assim. 

Mas o ponto desse post não é esse. Mas sim o que ando fazendo aqui e o que anda me fazendo feliz aqui na Dialeto. Aqui eu sou o responsável pela área de criação. Na verdade, eu sou a área de criação por completo. Esse foi um dos pontos que me interessou mais quando conversei com as pessoas aqui. A liberdade de criação que eu tenho aqui só está limitada por mim mesmo, seja na argumentação e defesa do meu trabalho, seja na minha própria criatividade. Já aprendi bastante aqui. Muito mais do que eu esperava que fosse aprender nesse pequeno período de tempo. 

Fim de Ano na DialetoMas vamos ao que interessa de verdade. Fim de ano é fim de ano em qualquer lugar do mundo. Cartões de Natal são o clichê e eu odeio esse tipo de clichê. Daí surgiu a imagem ao lado que nada mais é que parte do que será um poster em A1 que celebra a integração da agência com seus clientes de forma “diferenciada” na medida do possível. A idéia aqui era montar um layout com uma grid que lembrasse floxogramas e ao mesmo tempo tivesse uma visualização quase tridimensional. E eu gostei do resultado. Agora só falta ver como que isso vai sair da gráfica. 

Pronto. Falei de mais coisas do que eu pensei que ia falar mas esse é um bom post informativo sobre a realidade do momento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.